Bonito – Mato grosso do Sul

O município de Bonito está localizado ao sul do Pantanal Brasileiro, no estado do Mato Grosso do Sul e hoje é considerado referência nacional do ecoturismo. Tudo isso não só por suas belezas naturais mas também pelo comprometimento com a preservação da natureza que toda a comunidade de bonito tem e qualidade de serviços, que valoriza ainda mais o turismo da cidade, e permitirá às gerações futuras desfrutarem desse tesouro natural.

A cidade de Bonito é sem dúvida um lugar único, repleto de nascentes, cavernas, riachos, cachoeiras com grande quantidade de calcário dissolvidos em suas águas e dispostas sobre rochas encantam gente do mundo inteiro pela peculiaridade e transparência de suas águas povoadas de uma variedade enorme de vida que podem ser visualizados facilmente na superfície. Em alguns se encontram mais de quarenta espécies de peixes, sem mencionar as variadas vegetações subaquáticas. Além disso, cavernas foram formadas há milhões de anos em rochas algumas são inundadas outras parcialmente.

Pontos turísticos em Bonito – MS
A cidade de Bonito é cercada por lugares únicos. Conhecer os pontos turístico dessa cidade é praticamente um roteiro obrigatório e sem dúvida imperdível. Alguns dos mais famosos são:

Baía Bonita
Bóia Cross
Ilha do Padre
Nascente do Rio Formoso
Projeto Vivo
Rio Sucuri
Balneário Municipal
Ceita Core
Monte Cristo Parque
Parque das Cachoeiras
Balneário Tarumã
Estância Mimosa
Mundo dos Peixes
Rincão dos Sonhos

Atividades Esportivas na Cidade de Bonito em Mato Grosso do Sul
A cidade de Bonito oferece milhares de opções para quem procura por aventura e esportes radicais por isso, hoje é considerada referência nacional do ecoturismo. Algumas das atividades que você encontrará em Bonito:

Rafting no rio Formoso
Snorkelling no Rio Sucuri
Snorkelling no Aquário do rio Baía Bonita
Passeio Ecológico do Rio da Prata
Caminhada no Rio Aquibadan
Gruta do Mimoso
Atividades Noturnas
Bike Tour Rio Sucuri
Circuito Arvorismo
Rapel na Boca da Onça
Mergulho
Passeio de Quadricíclo
Bóia e Caiaque Cross
Gruta do Lago Azul

Como chegar na Cidade de Bonito – MS
De carro:
Partindo de Campo Grande, existem duas alternativas de acesso: Pode seguir pela BR 262 até Anastácio, depois pega a BR 419 até Guia Lopes da Laguna, de onde terá mais 56 Km de estrada até Bonito, ou pela BR-060, passando por Sidrolândia, Nioaque e Guia Lopes da Laguna.
De avião:
O aeroporto de Bonito tem capacidade para a aterrissagem de aviões de grande porte, mas por enquanto está funcionado apenas para vôos fretados. Por isso, a opção de quem vem de outras regiões do País por via aérea ainda é descer em Campo Grande e completar a viagem de carro ou de ônibus.

Onde Ficar na Cidade de Bonito / MS
Faça já sua reseva! Com certeza temos um hotel em Bonito MS que se encaixa perfeitamente com seu perfil.

Fechar Menu