Turismo é na Zâmbia. Apaixonados por safári

Para aqueles que querem descanso ao invés de folia, e que pretendem ficar bem longe da festa, a dica da agência Livre Acesso Turismo é Zâmbia, um dos destinos preferidos dos apaixonados por safári, por conta de seu isolamento geográfico, que proporciona aos seus parques e reservas uma atmosfera selvagem bruta, difícil de encontrar em outros destinos.
A cidade de Livingstone concentra praticamente tudo o que há de bom na Zâmbia. Dois dos principais cartões-postais do país, as Victoria Falls e o Rio Zambezi, além de embelezarem a cidade, ditam a rotina dos turistas, com uma variedade incrível de atividades ao ar livre. Bungee jumping com vista para a maior cortina d’água do mundo, rafting nas corredeiras do Zambezi, tirolesa a 425 metros de altura, rapel em um penhasco de 53 metros ou um safári no lombo de elefantes estão entre as atrações para os turistas que gostam de adrenalina.
Para quem prefere atividades mais calmas, há diversos museus para conhecer a história da cidade, mercados para adquirir artesanato local, considerado um dos mais elaborados e criativos da África, passeio de helicóptero para avistar as Victoria Falls de um ângulo um tanto quanto diferente e um luxuoso trem vitoriano para uma experiência gourmet ao pôr do sol.
Zâmbia oferece muita aventura, mas também muito conforto. No The Royal Livingstone é possível desfrutar de jantares ao ar livre, massagens em gazebo privativo à beira do Zambezi, o tradicional High Tea com bolos e quitutes servidos com vista para as cataratas pontualmente às 15 horas, e ambientes que são verdadeiras locações cinematográficas. Em completa harmonia com a natureza, o hotel tem vista para as cataratas, seja da suíte, do spa, da piscina, do restaurante ou do mirante.
“A Zâmbia é considerada um dos países mais seguros para se visitar do planeta, o que faz dela uma ótima opção de safári para famílias, amigos e, até mesmo, para pessoas viajando sozinhas. É um excelente destino para quem quer curtir o carnaval em família, desfrutando de passeios únicos, atrações fascinantes e paisagens inesquecíveis. É uma viagem diferente de tudo que você já viveu”, explica Thiago Zacharias, diretor da agência Livre Acesso Turismo.
A Livre Acesso está com pacotes exclusivos para o destino. “Fechamos uma parceria direta com o melhor operador local. O país já está sendo uma boa opção economicamente falando e nossos pacotes estão com preços ainda mais competitivos. É uma oportunidade única para quem sonha com uma viagem especial no carnaval”, finaliza Thiago.
Fechar Menu