MSC Cruzeiros oferece roteiros imperdíveis para a Páscoa

Aos que desejam curtir o feriado da Páscoa em alto mar, conhecendo destinos fantásticos, a MSC Cruzeiros oferece opões de viagens imperdíveis pelo Brasil ou pelos luxuosos Emirados Árabes. A bordo do sofisticado MSC Splendida, os hóspedes poderão visitar os principais pontos turísticos do Sudeste brasileiro, em um roteiro de três noites. Já os que optarem por cruzar o oceano, poderão celebrar a data especial a bordo do moderno MSC Musica, em um itinerário inesquecível pela exótica região de Dubai, os Emirados e Omã.
A bordo do MSC Splendida, maior navio da temporada brasileira 2015/2016 e pela primeira vez no Brasil, os cruzeiristas desfrutarão de paisagens de tirar o fôlego pelo litoral Sudeste. Com saída programada para o dia 25 de março, o transatlântico partirá de Santos e terá como primeira parada a cidade de Búzios, um dos mais icônicos destinos do Rio de Janeiro. Neste local, será possível curtir o dia em uma das belíssimas praias locais, realizar passeios de escuna e ainda aproveitar para fazer compras na famosa Rua das Pedras. Seguindo viagem, a próxima escala será em Ilhabela, que apresenta aos seus visitantes um visual deslumbrante, praias paradisíacas, cachoeiras e trilhas encantadoras e muito mais.
Para os viajantes que conseguirem emendar o feriado com mais alguns dias para curtir um passeio luxuoso, a dica da companhia é um cruzeiro pelos Emirados Árabes. Com saída programada para o dia 26 de março, o MSC Música terá como porto de embarque o da cidade de Dubai, um dos destinos mais sofisticados do planeta, com seus modernos arranha-céus, tradição e cultura peculiares. Além de partir desta cidade, durante o penúltimo dia do cruzeiro, a embarcação permanecerá atracada no local para que os hóspedes tenham a oportunidade de explorá-lo ainda mais, visitando, por exemplo, o Burj Khalifa, prédio mais alto do mundo. A navegação continuará até Abu Dhabi, que conta com uma infraestrutura de primeiro mundo e proporcionará aos cruzeiristas uma recepção e hospitalidade inconfundíveis. A terceira parada será em Khor al Fakkan, que abriga belíssimas praias, onde será possível realizar mergulhos com cilindro ou snorkel para observar a abundante fauna marinha do Mar da Arábia. O vizinho, Omã, também fará parte desse inigualável cruzeiro. No país, a primeira escala será em Muscat, destino que conta com fortes fascinantes, a bela Mesquita do Sultão Qaboos e o museu de Beit Al Zubar. A última parada, antes do retorno a Dubai, será em Khasab, na foz do Golfo Pérsico, área conhecida como “Noruega da Arábia” por apresentar um litoral irregular, com altas montanhas e fiordes límpidos.
Além de ser um roteiro de tirar o fôlego, esse itinerário fica ainda mais atraente por meio da parceria da MSC com a companhia aérea Etihad. Com tarifas promocionais, os viajantes podem comprar, além do cruzeiro, as passagens aéreas de ida e volta para o Brasil.
A bordo, os hóspedes que viajarem durante a Páscoa terão à disposição opções de pratos especialmente preparados para a data comemorativa, servidos nos restaurantes principais dos navios. Essa será uma grande oportunidade para que todos possam celebrar a ocasião desfrutando do melhor da culinária mediterrânea e internacional.
Aos interessados em mergulhar nessa aventura, no Brasil ou nos Emirados Árabes, a MSC oferece seus itinerários com o câmbio congelado a R$ 2,99 e a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros. Além disso, pacotes de bebidas, de Spa e passeios também podem ser reservados antecipadamente com o câmbio especial. As reservas podem ser feitas pelo site www.msccruzeiros.com.br ou com agentes de viagens.
Fechar Menu