MSC Cruzeiros oferece opções especiais de Réveillon no Brasil e no mundo

Aos turistas que quiserem comemorar o Réveillon em grande estilo, ainda dá tempo de garantir uma viagem fantástica em um dos transatlânticos da MSC Cruzeiros. No Brasil, os hóspedes que estiverem a bordo do MSC SplendidaMSC Lirica MSC Armonia, além de curtirem a virada do ano assistindo à queima de fogos em Copacabana, terão um menu especial no jantar e um cardápio diferenciado no café da manhã do dia 1º de janeiro de 2016.
Para começar o próximo ano com muita animação, conforto e regalias, uma das opções mais atrativas oferecidas pela companhia é a viagem a bordo do MSC Splendida, o maior transatlântico desta temporada brasileira, pela primeira vez no país. O navio sairá de Santos no dia 26 de dezembro rumo a Salvador e Búzios, antes de chegar ao Rio de Janeiro para o Réveillon mais famoso do país. Na última parada, que antecede o retorno ao porto paulista, os cruzeiristas poderão aproveitar o primeiro dia do ano na paradisíaca Ilha Grande, em Angra dos Reis.
Com capacidade para 4.363 hóspedes, o transatlântico da Classe Fantasia foi construído com tecnologia de ponta e o melhor do estilo italiano. A bordo, os hóspedes encontrarão uma infraestrutura completa e requintada de lazer e entretenimento, com cinco piscinas, academia, quadra de squash, simulador de Fórmula 1, cassino, teatro, bares, lounges temáticos, entre outros locais. Além disso, o MSC Splendida oferece opções gastronômicas variadas, com restaurantes a la carte, temáticos e buffet. Entre eles estão o italiano La Reggia, com massas tradicionais e vinhos famosos; o Villa Verde, que apresenta um sofisticado cardápio mediterrâneo e o Tex Mex Santa Fé, para os amantes de comida mexicana. Os hóspedes que desejam viajar com mais privacidade e serviços exclusivos encontram a bordo o MSC Yacht Club, produto de luxo da armadora com uma área privativa com 71 suítes espaçosas, serviço de mordomo 24 horas, o restaurante L`Olivo,  com iguarias do Mediterrâneo e do mundo, além de piscinas, solário e banheiras de hidromassagem. Os hóspedes que optarem por essa experiência terão também outras regalias como a prioridade para embarque e desembarque e serviço de Concierge 24 horas.
A armadora oferece também roteiros internacionais, que prometem aos viajantes uma passagem de ano em cenários exuberantes. Uma das principais dicas da MSC aos que buscam alternativas fora do país é o pacote de viagem pelo Caribe, com o luxuoso MSC Orchestra, que inclui a passagem aérea de ida e volta e transfer na chegada e na partida entre o aeroporto e o porto. O cruzeiro de Réveillon tem a partida programada para o dia 26 de dezembro, do porto de Fort-de-France, na Ilha de Martinica, e passará por Pointe-a-Pitre, em Guadalupe; Castries, Santa Lucia, outra ilha paradisíaca; a belíssima Bridgetown, em Barbados; Trinidade e Tobago; Roseau, em Dominica, que tem entre suas principais atrações as praias com areia negra de origem vulcânica; e Saint George, em Granada.
Com suas medidas imponentes e capacidade para 3.223  hóspedes, o MSC Orchestra combina o melhor do design italiano com muito conforto e elegância.  O transatlântico encanta pela enorme variedade de instalações para entretenimento, que incluem três piscinas, quatro jacuzzis, minigolfe, quadra poliesportiva e uma academia com vista para o mar. Com cinco restaurantes e 16 bares, os cruzeiristas podem desfrutar do melhor da gastronomia mediterrânea, italiana, além do temático Shangai, que oferece iguarias da culinária do norte e do sul da China.  A embarcação conta ainda com teatro, discoteca e o espaço MSC Aurea Spa, com opções de tratamentos de beleza, bem-estar, terapia e relaxamento.
Durante toda a temporada caribenha, que irá até abril, o transatlântico fará ainda uma segunda opção de roteiro, que também terá Fort-de-France como porto de embarque, com escalas em Pointe-a-Pitre, seguida pela charmosa Philipsburg, capital de St. Maarten e pela ilha britânica de Road Town/Tortola. A viagem passará ainda por La Romana, na República Dominicana; Basseterre, na ilha de St. Kitts e Nevis; e em St. John’s, capital de Antígua e Barbuda.
Os cruzeiros para o fim de ano ou para toda a temporada na América do Sul, Caribe e demais regiões onde a MSC opera estão disponíveis com o câmbio congelado a R$ 2,99 e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros. Além disso, a compra antecipada de pacotes de bebidas, excursões e serviços do MSC Aurea SPA também pode ser realizada com a condição especial. Para reservar, é necessário entrar no site da companhia ou contatar um agente de viagens.
Fechar Menu