Share
 

Publicidade

Publicidade

Hospedagem e Hotelaria

Txai Itacaré prepara fim de semana especial para o Dia dos Namorados

Tamanho da letra:

Para a data, a dica é desfrutar de uma massagem a dois, passeio exclusivo de barco e jantar romântico no coqueiral. Fechando quatro diárias, a quinta é por conta do hotel
 
 
O caloroso outono baiano, a natureza privilegiada da Mata Atlântica e o luxo rústico do Txai Itacaré, na Bahia, certamente formam o cenário romântico ideal para os casais que buscam uma experiência inesquecível para a comemoração do Dia dos Namorados.  
 
Para a data, a dica do hotel é aproveitar o spa Shamash para uma massagem relaxante a dois e desfrutar de um passeio privativo de barco para as belas praias de areia branca e mar azul.
 
Com excelente serviço e alta gastronomia, o casal pode optar por um jantar romântico ao ar livre, em meio ao coqueiral.
O menu degustação preparado pelo chef francês Aurelien surpreende com combinações de ingredientes da cozinha baiana e técnicas da culinária internacional. 
 
Os bangalôs são um belo refúgio privado com vista para o mar e suítes espaçosas, além do toque romântico de um chuveiro em meio à natureza. A acomodação é preparada para receber o casal com champagne e frutas da estação. E o resto fica por conta da natureza, que produz um pôr de sol e uma lua cheia de tirar o fôlego. 
 
Dia dos Namorados no Txai Itacaré
- Diárias a partir de R$ 2.090,00 + 5% de ISS em bangalô superior com café da manhã - fechando quatro diárias, a quinta é por conta do hotel 
- Massagem relaxante para o casal – 520,00 + 10% de taxa de serviço
- Passeio privativo de barco - 1.300 + 10% de taxa de serviço
- Jantar com menu degustação – 495,00 + 10% de taxa de serviço
 
Serviço 
 
Txai Resort Itacaré
Endereço: Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48 
Quatro companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol, Azul e Avianca
Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000
Site: www.txairesorts.com
 
Sobre o Txai Resorts
 
Um conceito exclusivo de bem receber, os projetos Txai têm em comum localizações privilegiadas em meio à natureza exuberante do litoral brasileiro e um serviço que privilegia o bem-estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local.  
 
A primeira unidade, inaugurada há 14 anos, o Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida e um perfeito equilíbrio. Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space e uma gastronomia sob o comando do chef.  Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia. 
 

 

Enviar ComentárioComunicar Erro

Comunicar Erro

Enviar Comentário